Prazer,

Afiliados // Sem vagas!

Visitem amores ?
Coloque aqui seus links,
ou fale um pouco sobre seu blog!
Fica legal se você colocar um menu
aqui também, isso vai de sua
escolha...

11 de fev de 2013

Meu Material 2013!


Oi gente,aleluia eu fiz o video do Meu Material 2013! 
Confiram o video e as imagens!

Enttão,gente nem mostrei a mochila porque esqueci mais talvez
eu mostre em outro video né haha
enttão confira as imagens.

31 de jan de 2013

6 Batons que eu piro!

Então meninas,esses são meus batons que estou usando no meu
dia-a-dia aliás os que eu mais piro!estou amando eles
indico pra vocês,beijos! vou deixar o nome deles. u.u

BORA LÁ VER? HAAHA'

27 de jan de 2013

Resultado#

Oi meninas hoje é um dia feliz para todas
saber o resultado do sorteio bom meninas não há chances de ficarem tristes porque pelo menos tentaram e isso já é uma vitória,bom obrigada a todas por participar e parabéns um big beijo eeeeeee ,bom vamos lá?

22 de jan de 2013

~ Video Sorteio ~

                 Bom meninas já postei sobre o sorteio , agora o video rs!




               

Infantilidade

Oi meninas fiz um VLOG : INFANTILIDADE fui bem realista sobre oque eu acho,é isso espero que gostem !  Infantilidade não é qualquer coisa é isso e ,              Beijos *-*            NHAC