Prazer,

Afiliados // Sem vagas!

Visitem amores ?
Coloque aqui seus links,
ou fale um pouco sobre seu blog!
Fica legal se você colocar um menu
aqui também, isso vai de sua
escolha...

11 de out de 2012

Um ''Edite'' e nada mais?


HELLO GIRLS! 

beleza pura por editor ou naturalidade?

 Bom meninas uma foto não é nada sem um grande EDITE né?
Mais de muitas pessoas são naturais,acho isso bom também querem saber porque?
Simplesmente as coisas mudam,envelhecem,diferencia,cria,desaparece bom não dá pra controlar um EDITE muito tempo né rs . 
Pensem nisso um pouco uma hora não vai dar pra controlar o edite e POOMM só voltarmos a usar rs mais é meio dificil depois de um tempo voltar a usar aquilo que decidimos parar de uma vez,pelo menos é assim comigo,mais acho que fizemos isso em uma foto de make ou look se fizéssemos um edite na foto ia parecer artificial então esse assunto diverso tocou um pouco né? Se fizemos um edite em nossa foto e a pessoa que visualizou ver agente em algum lugar e não vai parecer que somos igual a foto,bem diferente também. Então é isso xuxuzinhos falamos sobre belezura em edite,afinal disso um edite faz muita diferença não? haha'



Beijooos xoxo    *-*            . 

Nenhum comentário *-*

Postar um comentário