Prazer,

Afiliados // Sem vagas!

Visitem amores ?
Coloque aqui seus links,
ou fale um pouco sobre seu blog!
Fica legal se você colocar um menu
aqui também, isso vai de sua
escolha...

23 de dez. de 2012

Comportamento: como aumentar sua Auto-Estima



Vou dar tropeços eu sei, mais com eles vou aprender aonde posso pisar. (onesociety)
Hooy Girls
.Bom meninas primeiramente queria pedir desculpas pela falta de post , mais dessa vez não foi a escola que me atrapalhou, foi a internet que está muito lentas esses dias , mais minha rotina já voltou ao normal, e estou preparando um nova cabeçalho eu um novo layer para o blog .Então falando sobre o post de hoje , resolvi trazer algumas dicas para aumentar sua auto-estima , então vamos conferir algumas das dicas e adota-las  a e não esqueça de comentar porque e muito importante para mim!

1° - Ria Muito
.Sabe aqueles dias que a gente ri tanto que a barriga dói? Então veja mais alegria em sua vida, comece  a ver as coisas de um jeito mais feliz. Ria Muito com seus amigos (as) , dos micos etc.

2°- Seu tempo

.E claro que nos meninas adoramos ficar juntas das amigas , ajuda-las e  tais,  mais você precisa de um tempo  para pensar  só em você , criar metas , ouvir músicas favoritas etc.

3°- Fique  Online

. Muitas  pessoas falam que internet não faz muito bem... mais ficar isolada poder ser pior na vida real , mais  na internet você começa a fazer amigos virtuais e você começa a se sentir-se bem  e querida , ai que o mundo virtual da aquela ajuda na sua auto-estima.

4°-Divirta-se

.Assim como comer chocolate  doces em geral, fazer compras produz uma sensação de bem-estar. E porque toda  ação interpretada pelo cérebro como prazerosa estimula o circuito mental da recompensa , e com isso faz você se sentir bem e  aumentar sua auto-estima.

5°- Acredite nos elogios

.Sabe aquele elogio que vem de uma pessoa que você menos esperava ou um elogio melhor ainda ? pois começa a acreditar, por isso concerteza vai fazer bem ao seu ego; e tente se lembrar apenas das sua qualidades!

6°- Capriche no Look

.Você provavelmente já sabe, mais para se sentir bem por dentro  teria que estar satisfeita  com que você tem por fora.Auto-estima eu uma via de mão dupla! . Não e quando de se encaixar em padrões sociais que as pessoas criam , mais sim valorizar seu pontos fortes. Acredite na sua beleza!

7°-Crie metas

.Pode ser qualquer meta emagrecer,comprar aqueles sapatos  ,ou aquela blusinha ,ler um livro etc... isso estimula a auto-estima e traz  ânimo  nova ao seu dia !Mais e importante fazer tudo as poucos , se não você vai se enganar e depois se sentir péssima no primeiro deslize que der e jogar tudo para o alto

8°-Inspire-se e Descubra

.O primeiro passo para ser feliz e descobrir oque te inspira e desperta sua curiosidade isso vale para tudo na sua vida  , inclusive escolher de quem você quer estar mais perto ou qual filme você prefere assistir . E assim  você estará perseguindo sua Felicidade

Beijos,Fiquem com Deus

4 comentários *-*